Estratégias comerciais de compra e venda


Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.


Scalping é um estilo de negociação especializado em tirar lucros em pequenas mudanças de preços, geralmente logo depois que um comércio foi inserido e tornou-se lucrativo. Isso exige que um comerciante tenha uma estrita estratégia de saída, porque uma grande perda poderia eliminar muitos ganhos pequenos que o comerciante trabalhou para obter. Ter as ferramentas certas, como uma alimentação ao vivo, um corretor de acesso direto e a resistência para colocar muitos negócios é necessária para que essa estratégia seja bem-sucedida.


Scalping baseia-se no pressuposto de que a maioria dos estoques completará o primeiro estágio de um movimento (um estoque se moverá na direção desejada por um breve período de tempo, mas onde ele vai de lá é incerto); algumas das ações cessarão de avançar e outras continuarão. Um scalper pretende tirar tantos pequenos lucros quanto possível, não permitindo que eles se evaporem. Essa abordagem é o oposto da mentalidade "deixe seus lucros correrem", que tenta otimizar os resultados comerciais positivos, aumentando o tamanho dos negócios vencedores ao mesmo tempo em que os outros revertem. Scalping atinge resultados, aumentando o número de vencedores e sacrificando o tamanho das vitórias. Não é incomum para um comerciante de um período de tempo mais longo para alcançar resultados positivos, ganhando apenas metade ou menos de seus negócios - é só que as vitórias são muito maiores do que as perdas. Um scalper bem sucedido, no entanto, terá uma proporção muito maior de negócios vencedores versus perda, mantendo os lucros aproximadamente iguais ou ligeiramente maiores do que as perdas.


[Scalping é apenas uma estratégia que o dia os comerciantes usam para identificar oportunidades e lucrar com o movimento intradía de ações ou outros títulos. Para saber mais sobre os outros, confira o Curso de Torneio de Dia de Torneios do Investopedia, que fornece uma visão geral detalhada de muitas técnicas para ajudar os comerciantes de dia aspirantes a se tornarem bem-sucedidos.]


As premissas principais do scalping são:


A exposição diminuída limita o risco - Uma exposição breve ao mercado diminui a probabilidade de se deparar com um evento adverso. Pequenos movimentos são mais fáceis de obter - Um desequilíbrio maior de oferta e demanda é necessário para garantir maiores mudanças nos preços. É mais fácil para um estoque fazer um movimento de 10 centavos do que fazer um movimento de US $ 1. Pequenos movimentos são mais freqüentes do que os maiores - Mesmo durante mercados relativamente silenciosos, há muitos pequenos movimentos que um escumador pode explorar.


Scalping pode ser adotado como um estilo primário ou complementar de negociação.


Estilo primário.


Um puro scalper fará vários negócios por dia, entre cinco e 10 para centenas. Um scalper usará principalmente gráficos de um minuto, uma vez que o período de tempo é pequeno e ele ou ela precisa ver as configurações conforme elas se aproximam o mais próximo possível do tempo real. Os sistemas de cotação Nasdaq Level II, TotalView e / ou Times e Sales são ferramentas essenciais para este tipo de negociação. A execução instantânea automática de pedidos é crucial para um scalper, de modo que um corretor de acesso direto é a arma preferida de escolha.


Estilo Suplementar.


Os comerciantes de outros prazos podem usar scalping como uma abordagem complementar de várias maneiras. A maneira mais óbvia é usá-lo quando o mercado estiver agitado ou bloqueado em uma faixa estreita. Quando não há tendências em um período de tempo mais longo, ir para um período de tempo mais curto pode revelar tendências visíveis e exploráveis, que podem levar um comerciante ao couro cabeludo.


Outra maneira de adicionar scalping a tradições de time-frame mais longas é através do chamado conceito de "guarda-chuva". Essa abordagem permite que um comerciante melhore sua base de custo e maximize um lucro. Os negócios de guarda-chuva são feitos da seguinte maneira:


Um comerciante inicia uma posição para um comércio de tempo-quadro mais longo. Enquanto o comércio principal se desenvolve, um comerciante identifica novas configurações em um período de tempo mais curto na direção do comércio principal, entrando e saindo pelos princípios do scalping.


Praticamente qualquer sistema de negociação, com base em configurações particulares, pode ser usado para fins de escalar. A este respeito, o couro cabeludo pode ser visto como uma espécie de método de gerenciamento de riscos. Basicamente, qualquer comércio pode ser transformado em couro cabeludo, obtendo lucro próximo da relação risco / recompensa 1: 1. Isso significa que o tamanho do lucro obtido é igual ao tamanho de uma parada ditada pela configuração. Se, por exemplo, um comerciante entrar em sua posição para um comércio de couro cabeludo em US $ 20 com uma parada inicial em US $ 19,90, então o risco é de 10 centavos; Isso significa que um índice de risco / recompensa 1: 1 será alcançado em US $ 20,10.


Os negócios do couro cabeludo podem ser executados em lados longos e curtos. Eles podem ser feitos em breakouts ou em negociação limitada. Muitas formações de gráficos tradicionais, como xícaras e alças ou triângulos, podem ser usadas para scalping. O mesmo pode ser dito sobre indicadores técnicos se um comerciante basear suas decisões neles.


Três tipos de scalping.


O primeiro tipo de scalping é referido como "market making", pelo qual um scalper tenta capitalizar o spread publicando simultaneamente uma oferta e uma oferta para um estoque específico. Obviamente, esta estratégia pode ter sucesso apenas na maioria dos estoques imóveis que comercializam grandes volumes sem mudanças de preços reais. Este tipo de scalping é imensamente difícil de fazer com sucesso, pois um comerciante deve competir com os criadores de mercado para as ações em ofertas e ofertas. Além disso, o lucro é tão pequeno que qualquer movimento de ações contra a posição do comerciante garante uma perda que exceda seu objetivo de lucro original.


Os outros dois estilos são baseados em uma abordagem mais tradicional e exigem um estoque em movimento, onde os preços mudam rapidamente. Estes dois estilos também exigem uma estratégia de som e um método de leitura do movimento.


O segundo tipo de scalping é feito comprando um grande número de ações que são vendidas por um ganho em um movimento de preços muito pequeno. Um comerciante deste estilo entrará em posições por vários milhares de ações e aguardará um pequeno movimento, que geralmente é medido em centavos. Essa abordagem exige estoque altamente líquido para permitir a entrada e saída de 3.000 a 10.000 partes facilmente.


O terceiro tipo de scalping é o mais próximo dos métodos tradicionais de negociação. Um comerciante insere uma quantidade de ações em qualquer configuração ou sinal de seu sistema e fecha a posição assim que o primeiro sinal de saída é gerado próximo da razão de risco / recompensa 1: 1, calculado como descrito anteriormente.


The Bottom Line.


Scalping pode ser muito rentável para os comerciantes que decidem usá-lo como uma estratégia primária, ou mesmo aqueles que usam isso para complementar outros tipos de negociação. Aderir à estrita estratégia de saída é a chave para tornar os pequenos lucros compostos em grandes ganhos. A pequena quantidade de exposição ao mercado e a freqüência de pequenos movimentos são atributos-chave que são as razões pelas quais essa estratégia é popular entre muitos tipos de comerciantes.


4 estratégias comuns de negociação ativa.


O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)


O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]


Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)


Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)


Custos inerentes às estratégias de negociação.


Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)


Compre e venda estratégia Forex Scalping Trading.


A estratégia de compra e venda de negociação forex pode ser usada para escalar o mercado para lucros consistentes. Um dos pontos de venda desta estratégia é a sua capacidade de prever com precisão as oportunidades de compra e venda no mercado. A estratégia combina dois estudos técnicos muito potentes, a FA e os indicadores personalizados emas.


MetaTrader4 Indicadores: FA. ex4 (configuração padrão), emas. ex4 (configuração padrão)


Quadro (s) preferido (s): 1-Minute, 5-Minutes.


Sessões de negociação recomendadas: qualquer.


Pares de moeda: qualquer par forex de baixo spread.


Exemplo de Compra de Comércio (Clique na imagem para ver tamanho completo)


Insira uma compra no mercado se as seguintes condições dominarem:


Se o indicador personalizado Four Average, também conhecido como o indicador FA, forma uma seta de cor lima para cima que está alinhada abaixo das barras de preço, enquanto também exibe o histograma de cor lima alinhado acima do nível de 0.00, é um sinal de compra. O indicador personalizado emas, por outro lado, forma barras verticais verdes dentro de sua janela indicadora, um sinal de que o preço está sendo pressionado para cima, ou seja, um sinal de alta.


Stop Loss for Buy Entry: Coloque a perda de stop.


10 - 15 pips abaixo do preço de entrada.


Estratégia de saída / Ganhe lucro para comprar entrada.


As seguintes regras ou condições definirão nossa estratégia de saída ou lucro:


Cuidado com o indicador personalizado da Quatro Média, se exibir uma seta vermelha apontando para baixo, juntamente com histogramas vermelhos alinhados abaixo do nível de 0.00, então é hora de sair ou tirar proveito da (s) posição (s). Se o indicador personalizado emas formar barras de laranja mais curtas dentro de sua janela de indicadores, assim, sinalizando um mercado de limites de alcance com a possibilidade de um breakout - é sensato sair ou tirar proveito nessa instância.


Insira uma venda no mercado se o seguinte indicador ou padrão de gráfico estiverem exibidos:


Se o indicador personalizado Four Average for uma seta vermelha apontando para baixo que seja colocada acima das barras de preço, ao mesmo tempo em que exibe histogramas vermelhos alinhados abaixo do nível de 0.00, um sinal de venda está ativo. Diz-se que o indicador personalizado emas suporta um mercado de ursos quando suas barras verticais ficam vermelhas como se vê na figura 1.1.


Stop Loss for Sell Entry: Coloque o stop loss.


10 - 15 pips acima do preço de entrada.


Estratégia de Saída / Tome Lucro para Entrada de Vendas.


Sair ou tirar proveito da (s) posição (s) se as condições ou regras forem cumpridas:


Se o indicador personalizado Four Average exibir uma seta apontando para cima com uma lima no meio de um sinal de venda existente, enquanto o histograma também muda de cor para verde alinhado acima do nível de 0.00, é bom sair ou tirar proveito da (s) posição (ões). Se o indicador personalizado emas formar barras coloridas de cor laranja, revela volatilidade fraca no mercado ou uma situação de limite de alcance - uma saída ou lucro é apropriado.


Sobre os Indicadores de Negociação.


O indicador personalizado FA. ex4 é composto de quatro médias móveis importantes, ou seja, SMA 200, SMA 21, SMA 114 e SMA 83. Combina setas (vermelho e lima), juntamente com histogramas (vermelho e lima) no relatório de venda e compra de sinais respectivamente.


O indicador personalizado emas. ex4, por outro lado, usa o período MA 5, 10 e amp; 20 como seu núcleo. Suas barras vermelhas denotam uma venda, enquanto as barras verdes são indicativas de um sinal de compra, enquanto barras de laranja mais curtas definem condições de limites de faixa no mercado.


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Uma olhada na Estratégia de compra baixa, alta e alta.


"Comprar baixo, vender alto" é um adágio de investimento famoso sobre tirar proveito da propensão do mercado para superar a desvantagem e a vantagem. Embora seja muito simples, é difícil de executar. É fácil dizer se um certo preço é baixo ou alto em retrospectiva, mas no momento, é monumentalmente difícil. Os preços afetam a psicologia e as emoções dos participantes do mercado.


Por esta razão, "comprar baixo, vender alto" pode ser um desafio para implementar consistentemente. Os comerciantes podem usar ferramentas, como médias móveis e o ciclo econômico.


Dificuldades em comprar baixo, vender alto.


Existem exemplos famosos de que o mercado é conduzido a extremos, seja em preços elevados durante as bolhas do mercado ou em preços baixos durante os pânicos do mercado. Estes provaram ser excelentes oportunidades para comprar baixo e vender alto. No entanto, tem havido inúmeras vezes quando o mercado mantém tendências em uma direção, punindo aqueles que procuram comprar baixo ou vender alto. O que parece preços altos um dia pode parecer preços baixos outro dia.


Os comerciantes e os investidores devem ter um determinado método objetivo para determinar se os preços são altos ou baixos. Os seres humanos estão condicionados a seguir a multidão. Existe dificuldade inerente em consistentemente comprar baixo e vender alto. Quando os preços são baixos, o sentimento tende a ser esmagadoramente negativo em relação a um estoque. Muitos detentores de alta são obrigados a despejar suas ações. Da mesma forma, quando o preço é alto, é difícil conceber deixar um vencedor.


"Comprar baixo, vender alto" é enganador de algumas maneiras, pois os mínimos e altos só ficam claros em retrospectiva. Há sempre um touro que considera um preço das ações baixo e um urso que o considera alto. Muitas vezes, ambos os lados fazem argumentos convincentes. O desafio para investidores e comerciantes é determinar quais ações estão sendo levadas a extremos pelos fundamentos e que estão sendo conduzidas por emoções. As estratégias de reversão média são mais propensas a trabalhar quando os movimentos de preços são impulsionados pelas emoções.


Médias móveis.


Uma maneira simples de implementar uma estratégia de compra baixa e alta é com o uso de médias móveis. As médias móveis são derivadas unicamente de preço, e são úteis para ajudar os comerciantes e os investidores a determinar a tendência de um estoque.


Usando uma média móvel de uma duração mais curta e uma com uma duração maior pode ajudar a ajudar os comerciantes a comprar baixo e vender alto, além de proteger o risco negativo. Por exemplo, um método comum é usar as médias móveis de 50 dias e 200 dias. Quando a média móvel de 50 dias cruza os 200 dias, ele gera um sinal de compra. Quando atravessa o outro lado, ele gera um sinal de venda.


Isso é efetivo para ajudar o tempo de comerciante em sua entrada ao ponto em que a tendência está vacilante. Um problema para compra baixa, vender estratégias elevadas é comprar ou vender antes que a tendência se esgotasse completamente. Essa abordagem evita o problema. (Para mais informações, consulte: Análise técnica: Médias móveis.)


Ciclo de Negócios e Sentimento.


Uma abordagem para comprar alto, vender baixo, mais adequado para investidores de longo prazo é usar o ciclo de negócios e pesquisas de sentimento como ferramentas de timing de mercado. O mercado segue um padrão bastante consistente de passar do medo à ganância por longos períodos de tempo. Os tempos de medo máximo são o melhor momento para comprar ações, enquanto a ganância é o momento ótimo para vender alto.


Estes extremos ocorrem um par de vezes a cada década e têm semelhanças notáveis. Esses ciclos emocionais seguem o ciclo econômico. Quando a economia está em recessão, o medo prevalece à medida que a atividade econômica diminui. Este é o momento de comprar baixo.


Quando o ciclo econômico está em sua fase de expansão, a atividade econômica está aumentando. Normalmente, as pessoas estão se sentindo otimistas sobre o futuro. Este é o momento de vender alto. Pesquisas de sentimento, como a Pesquisa de Confiança do Consumidor, fornecem uma visão mais aprofundada do ciclo econômico. Para mais informações, veja: Confiança do Consumidor vs. Sentimento do consumidor.)


Estratégia 3 de 5: Compre Zona / Zona de Venda.


Esta próxima estratégia, chamada Zona de Venda / Zona de Venda, é uma tentativa de iniciar o mercado sem o estresse da negociação do dia. Lembre-se, na minha última postagem no blog, descrevi a minha estratégia de custo de custo incrivelmente simples que leva apenas 10 minutos por mês. Este é o lugar onde você compra 25% mais por mês, se o preço diminuiu nesse mês e 25% menos se ele subiu nesse mês. Grandes coisas para ISAs e SIPPs.


Imagine fazer isso em uma Junior ISA por 20 anos ímpares. Eu queria que alguém tivesse feito isso por mim - tanto assim que eu pensei que meus filhos também pudessem apreciá-lo. Ambos têm SIPPS, que eu comecei para eles com a idade de 3 meses. Eu também abri as Junior ISAs, mas não lhes diga isso, porque é legalmente a sua idade aos 16 anos.


Com a estratégia Pound Cost Average e a estratégia Value Cost Average em minhas postagens de blog anteriores, não temos marcado o mercado, mas assegurando que temos tempo no mercado. Muito parecido com o Warren Buffet, estamos acumulando ao longo do tempo, garantindo que nunca perca nenhum dos grandes movimentos que podem fazer a diferença em suas carteiras.


Ao definir o período de tempo do seu software de gráficos para um ano, como você pode ver no gráfico abaixo, os altos e baixos desse preço da ação.


Você simplesmente desenha algumas linhas na parte superior e inferior da faixa de preço. A linha superior é chamada de linha de resistência ou teto e a linha inferior é chamada de linha de suporte ou piso.


Você também adiciona outra linha no meio dessas duas linhas. Agora você tem uma Zona Superior (50% superior) e uma Zona Inferior (inferior 50%).


Todas as ferramentas de gráfico de ações decentes têm a facilidade de desenhar linhas no topo do gráfico. Um dos melhores & amp; O software livre de gráficos de ações é Free Stock Gráficos.


Se acabarmos de desenhar outra linha através da metade superior novamente (top 25%) e outra através da metade inferior (25% inferior), temos um diagrama com 4 zonas, como você pode ver abaixo:


No entanto, alguns de vocês podem estar se perguntando: "Por que, por que você quer comprar quando o preço estiver na metade superior (Zonas 3 e 4), especialmente quando o estoque está no primeiro trimestre?"


A resposta é & # 8211; você não faria!


Este é o lugar onde o conceito Buy Zone - Sell Zone entra.


Eu quero comprar o estoque quando o preço estiver na metade inferior, diga a Zona 2 e compre ainda mais quando estiver na Zona 1.


Como você pode ver no diagrama acima, você tem a metade inferior, quais são suas Zonas de Compra, e você tem a metade superior, quais são suas Zonas de Venda.


Você quer comprar na Zona 1 e quando o preço subir para a Zona 4 você quer vender este estoque. Na Zona 2 você deve pensar em comprar e na Zona 3 você deve pensar em vender.


Você pode ser bastante criativo aqui. Por exemplo, você compra um valor de £ 100 em estoque quando estiver na Zona 2 e £ 200 quando estiver na Zona 1. Você então vende 50% do estoque quando ele sai da Zona 3 e entra na Zona 4 e o resto quando atinge o topo da Zona 4.


Isso significa que você está comprando perto do fundo e mais no fundo, depois vende alguns perto do topo e o resto no topo.


Em outras palavras, você está começando a ganhar tempo no mercado, mas sem o estresse do tempo para o segundo (que partimos para a próxima estratégia nesta série).


Esta estratégia é semi-automática. Você poderia olhar para o estoque em uma base mensal e tomar uma decisão apenas uma vez por mês, agindo nela, seja qual for o preço que poderia ser nesse momento. Você pode monitorá-lo semanalmente e tomar uma decisão com mais freqüência.


No entanto, com um pouco mais de esforço, você pode começar a marcar o mercado mais com alertas no local quando zonas específicas são atingidas.


Dessa forma, você apenas olha o estoque quando um email entra na sua caixa de entrada alertando-o de que o preço mudou para uma nova zona.


Bem, no exemplo acima, de agosto a dezembro, o preço mudou de uma Zona de Compra para uma Zona de Venda várias vezes, mas apenas por alguns dias por vez. Se você estiver olhando para os gráficos apenas uma vez por mês para tomar uma decisão sobre sua próxima jogada, você perderia muitas oportunidades comerciais para entrar e sair (negociação).


Como você pode ver, estamos nos afastando de investir (não timing do mercado) para mais de uma estratégia comercial, onde estamos começando a ganhar tempo no mercado.


Isto é para aquelas pessoas que têm um pouco mais de tempo e realmente querem aproveitar ao máximo o movimento de preços dentro do mês.


Compre Zone / Sell.


No primeiro exemplo, a Pound Cost Averaging (PCA), acabamos de entrar sempre que era naquela época do mês para dar uma olhada.


Com o Value Cost Averaging (estratégia do último mês), você compra mais à medida que diminui e menos enquanto aumenta. Com a VCA, você fará melhor em um mercado que desce temporariamente porque você está comprando mais no fundo, e você faz muito quando está indo de lado e para cima.


Depois, há Zona de venda / Zona de venda. Se você comprar apenas perto do fundo da zona de compra e vender perto do topo da zona de compra, então você tem uma situação em que você estará ganhando muito mais dinheiro quando o estoque for direto.


Você está pronto para chegar ao próximo nível?


No primeiro nível e nos dois níveis, não podemos sincronizar o mercado. É um tempo puro no mercado.


Nós determinamos quando investimos, irrelevantes do preço das ações.


No terceiro nível, começamos a permitir que o preço das ações dite o tempo que entramos e saímos, mas ainda teve um tempo no elemento do mercado.


No quarto nível, a estratégia de Buffalo, que cobrimos na próxima parcela, entramos no mercado de negociação e no mercado. O preço apenas determina onde entramos e saímos do comércio.


Enquanto isso, se você quiser acompanhar rapidamente sua aprendizagem, então descubra mais sobre minhas estratégias de investimento, baixando meu eBook grátis, The Lunchtime Trader.

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