Estratégia de negociação de recompra
Retenção de estoque.
Depois de procurar a permissão dos acionistas, as empresas que se encontram em cima de maiúsculas podem comprar algumas de suas ações no mercado. Tal como as negociações de diretores, essas recompras devem ser suspensas durante o período fechado de dois meses que antecederam os resultados. Isso pode proporcionar uma oportunidade para que os comerciantes aproveitem. Por exemplo, estabelecendo uma posição curta assim como a compra está terminando, fechando o curto durante a fraqueza de compartilhamento antecipada que leva aos resultados e talvez estabelecendo uma posição longa pronta para um novo suporte ao preço da ação quando a recompra recomeça.
Agora, nem todas as recompras são feitas pelo mesmo motivo, por isso vale a pena investigar a posição da empresa e o possível propósito em tentar essa estratagema antes de assumir que as variações de estoque padrão serão aplicadas. Por exemplo, recentemente as empresas tiveram um excedente de caixa causado por resgates do governo, e uma recompensa é uma maneira sem imaginação na qual eles podem usar os fundos. A compra deve resultar em um aumento temporário do valor das ações, mas tenha em mente que as perspectivas a longo prazo podem não ser tão boas se o melhor uso que a empresa tem pelo dinheiro está comprando suas próprias ações, e elas não gastar dinheiro em aquisições ou pesquisa e desenvolvimento.
Algumas empresas parecem ter suas prioridades erradas no uso que eles fazem dos seus fundos. Por exemplo, a General Motors gastou mais de US $ 20 bilhões em recompra desde 1986 e, se eles tivessem investido os fundos, teriam tido US $ 35 bilhões em dinheiro no momento em que foram declarados falidos e assumidos pelo governo dos EUA. Oito dos bancos que receberam fundos de resgate do governo dos EUA haviam gastado quase US $ 200 bilhões em esquemas de recompra de ações antes de encontrarem-se em problemas. Portanto, uma recompensa nem sempre é uma decisão sábia por parte da administração da empresa.
Às vezes, as empresas voltam para uma esquina e quase começam a esquadrões de recompra devido aos programas de benefícios dos empregados que possuem. Os Programas de Propriedade de Ações dos Funcionários (ESOPs) conferem direitos aos trabalhadores sobre ações próprias e, se forem emitidas muitas ações, sofrem de diluição e desvalorizam o estoque. A resposta a isso é um esquema de recompra, mas isso precisa ser feito para reforçar os valores conservados em estoque independentemente de outras considerações. Cisco e Dell Computer são exemplos dessa maneira de pensar.
Quando uma empresa compra ações, reduz o número de ações em circulação, o que aumenta o tamanho dos dividendos para os restantes acionistas. Os CEOs são muitas vezes julgados pela rentabilidade percebida, para o qual uma das métricas é o tamanho do dividendo e, a partir desses julgamentos, os pagamentos de bônus, por isso, é no interesse pessoal das administrações tomar medidas para reduzir o número de ações de propriedade pública.
Em geral, as recompras podem ser usadas para tentar mudar a percepção dos mercados da empresa. Uma maneira de implementar uma recompra é oferecer para comprar ações de acionistas existentes, e isso geralmente é mais alto que o preço de mercado para tentá-los a vender. Portanto, as ações são percebidas como sendo de maior valor. Além de reduzir a diluição do número de ações e aumentar os dividendos, essa é uma maneira pela qual as empresas podem definir seus próprios valores de ações para que os investidores considerem.
Em resumo, muitas oportunidades podem se apresentar ao comerciante preguiçoso simplesmente seguindo as ações de investidores inteligentes estabelecidos, como Jack Petchey, Peter Webb, Jon Moulton ou Bob Morton. Esses indivíduos têm uma boa reputação de acumulação de participações em empresas subvalorizadas e atuam como um catalisador para extrair o valor para o acionista.
Uma estratégia de melhor reembolso.
Uma estratégia de melhor reembolso.
Recompra, Reputação e Retornos.
Alice Bonaime Uma versão recente do artigo pode ser encontrada aqui.
Este artigo examina se a reputação de uma empresa é determinante das taxas de conclusão da recompra (a proporção das recompras reais para as recompensas anunciadas) e se os anúncios de desconto no mercado de ações feitas por empresas menos respeitáveis. As taxas de conclusão prévia estão positivamente correlacionadas com as atuais taxas de conclusão e os retornos dos anúncios, sugerindo consistência nas recompras e implicando um efeito de reputação. Além disso, uma literatura nascente sobre recompras de ações aceleradas encontra-se mais credível do que as recompras de mercado aberto. Eu mostro que a probabilidade de anunciar uma recompra de ações acelerada é maior para as empresas que provavelmente estarão preocupadas com a reputação devido às baixas taxas de conclusão do passado.
Fontes de dados:
O autor usa o banco de dados da Securities Data Corporation (SDC) para obter dados sobre anúncios de recompra, CRSP para dados de retorno, Compustat para vários dados financeiros eo IBES (Institutional Brokers Estimates System) para previsão de ganhos e dados de relatórios. O período de amostra é de 1986 a 2004 e todas as empresas que não indicam o nível de recompra pretendida são omitidas.
Discussão:
Ao lidar com pesquisa acadêmica, os rascunhos anteriores de documentos são muitas vezes mais informativos sobre a frente comercial do que versões mais recentes (dissertações, bom, artigo publicado, ruim). É assim que a abordagem não tão científica da pesquisa acadêmica geralmente funciona:
Em primeiro lugar, um estudante de doutorado difícil de encontrar alguns resultados anômalos depois de uma árdua mão coletando um conjunto de dados. Um rascunho inicial do documento surge com ênfase nos retornos e resultados surpreendentes em torno de uma estratégia de negociação. Ninguém lê, e os resultados são frequentemente enterrados na dissertação que fica na prateleira de uma biblioteca. Em seguida, o estudante de doutorado deve desenvolver um modelo econômico extravagante ou uma teoria para # 8220; ajustar & # 8221; os dados estranhos e apaziguam o desejo da comunidade acadêmica de estimulação mental. O próximo rascunho do artigo é divulgado e enfatiza algumas teorias econômicas ou detalhes que poucos dos acadêmicos se preocupam. O artigo publicado é divulgado, com uma forte ênfase em uma teoria econômica, seguido de alguns resultados empíricos que o autor já sabe que se encaixam na teoria econômica. Voila, um documento acadêmico publicado.
O documento com o qual estamos lidando aqui é um exemplo perfeito desse processo.
Alice começou com um artigo descrevendo uma estratégia de investimento impressionante. Ela até enfatizou os resultados no resumo original (as coisas relevantes são destacadas):
& # 8220; Embora os anúncios de recompra do mercado aberto sejam geralmente vistos como sinais positivos e estejam associados a retornos anormais positivos, eles não são compromissos vinculativos. Este artigo examina se o mercado incorpora a reputação de uma empresa ao avaliar a credibilidade de um anúncio para comprar back stock. Encontro uma evidência fraca de que os indicadores ex ante da credibilidade gerencial se refletem nos retornos dos anúncios. Os resultados empíricos suportam a teoria de que os anúncios feitos por empresas que satisfaçam ou superam consistentemente as expectativas dos analistas são vistos como mais credíveis, mas os retornos dos anúncios não estão relacionados com as taxas de conclusão anterior, acumulação ou insider trading durante o programa de recompra prévio. No entanto, as altas taxas de conclusão do plano de recompra prévia estão associadas a retornos de longo prazo anormais maiores. Para o subconjunto de empresas no quintil mais baixo de retornos após o anúncio prévio, eu identifico rendimentos de compra e retenção anormais cumulativos de três anos de 29,8 por cento, em média, para empresas cujas taxas de conclusão anterior foram altas. & # 8221;
Alice então seguiu a trilha acadêmica típica e eliminou todas as ótimas informações sobre uma estratégia comercial legal e escreveu um artigo adaptado para um público acadêmico. Agora parece que Alice terá seu artigo publicado no JFQA & # 8211; muito bem merecido, eu poderia acrescentar.
& # 8220; Este artigo examina se a reputação de uma empresa é determinante das taxas de conclusão de recompra (a proporção das recompras reais para as recompensas anunciadas) e se os anúncios de desconto no mercado de ações feitos por empresas menos respeitáveis. As taxas de conclusão prévia estão positivamente correlacionadas com as atuais taxas de conclusão e os retornos dos anúncios, sugerindo consistência nas recompras e implicando um efeito de reputação. Além disso, uma literatura nascente sobre recompras de ações aceleradas encontra-se mais credível do que as recompras de mercado aberto. Eu mostro que a probabilidade de anunciar uma recompra de ações acelerada é maior para as empresas que provavelmente estarão preocupadas com a reputação por causa das baixas taxas de conclusão do passado. # 8221;
Notou como eu não sinto muito no novo absract? Bem, não havia nada relevante para os retornos da estratégia comercial e # 8211: ela levou todos eles!
De qualquer forma, isso foi uma tentativa mais longa do que o esperado, tentando obter um ponto simples: leia a pesquisa com antecedência ou você sempre sentirá falta do barco.
O autor deste artigo disseca a anomalia de recompra originalmente discutida na "Underreaction do mercado para abrir recompensas de ações de mercado". # 8221; O resumo desse artigo é melhor descrito com uma imagem:
Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.
O ponto principal é que há evidências de que as empresas que recompram ações tendem a superar em termos de risco ajustados no futuro.
Podemos tornar esta anomalia mais poderosa?
Ingrediente 1: Reputação.
Os investidores reagem positivamente ao anúncio de recompra de ações porque o interpretam como um sinal positivo como explicado acima. Mas esse anúncio não vincula a empresa a fazer nada. Por conseguinte, algumas empresas podem deixar de seguir o plano para comprar ações de volta. Stephens e Weisbach (1998) acham que as empresas em média recompram apenas cerca de 74-82% do que dizem que estão indo. Um ângulo que Alice leva é ver se a reputação de recompensa firme, ou empresas que dizem que eles vão fazer uma recompra e, em seguida, fazer uma recompra, obter retornos anormais mais elevados do que aqueles que não são credíveis.
Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.
Ingrediente 1: Desempenho passado.
O Prof. Bonaime divide sua amostra de empresas de recompra repetidas em quintiles com base no retorno anormal ao estoque após a recompra anterior. Q1 é perdedor anterior, o Q5 é vencedor anterior.
Combinando ingrediente 1 e 2.
Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.
A reputação da recompensa afeta rendimentos anormais de longo prazo e # 8211; 9,64% vs 6,66% O desempenho das ações após a recompra anterior afeta rendimentos de longo prazo e # 8211; 23,77% para os perdedores versus 4,85% para os vencedores. Uma estratégia que se concentra em empresas com alta reputação e que tiveram desempenho ruim após a recompra anterior, são extremamente boas, 29,76%
Parece que as ações que tiveram baixos retornos após a sua recompra anterior, mas uma alta taxa de conclusão, vêem retornos surpreendentes após a próxima recompra.
Estratégia de investimento:
Observe dados históricos para empresas com recompra de ações passadas e registre o retorno de estoque e a taxa de conclusão de recompra. Segregar a amostra em cinco grupos com base no retorno anterior. Dentro do grupo de retorno anterior mais baixo identificado na etapa 2, quebre a amostra ao meio com base nas taxas de conclusão anterior. Quando uma recompra posterior é anunciada, compre ações que se enquadram no baixo retorno anterior, subconjunto da alta taxa de conclusão do passado. Faça isso sempre que possível para criar um portfólio diversificado de retornos que parecem fazer bem no futuro.
Comentário:
Esta estratégia é bastante atraente com base nos números, mas a logística é bastante intensiva. No entanto, o artigo enfatiza um ponto muito importante: nem todas as recompras são criadas iguais. Muitas vezes, os comentadores do mercado mencionam recompras como uma panacéia de tudo o que é grande no mundo e a realidade é bastante diferente. Algumas empresas nunca realmente fazem o que dizem.
Outro ponto a ser ponderado é o lugar onde os retornos extremos no retorno anterior # 8217; # 8217; Decidem-se deixos. No documento de anomalia de recompra original, Underreaction do mercado para Open Market Share Re-achados, os autores encontram alguns retornos anormais insanos associados aos estoques de valor # 8217 e # 8217; que se envolvem em recompra de ações (os retornos anormais de três anos são norte de 30%). Eu me pergunto se Alice é essencialmente pegar esse mesmo efeito com aqui # 8216; desempenho anteriormente fraco & # 8217; a medida. Isso faria sentido para mim que as empresas que tiveram desempenho inferior ao mercado provavelmente acabarão sendo classificadas como # 8220; value & # 8221; no futuro próximo. Então, no final, Alice pode simplesmente estar enfatizando um ponto maior em relação a recompras de ações: foco em recompras entre # 8220; barato e # 8221; estoques.
Eu sei o que todos os investidores fundamentais estão pensando: & # 8220; D & # 8217; uh. & # 8221;
As opiniões e opiniões aqui expressas são as do autor e não refletem necessariamente as opiniões da Alpha Architect, suas afiliadas ou seus funcionários. Nossas divulgações completas estão disponíveis aqui. Definições de estatísticas comuns usadas em nossa análise estão disponíveis aqui (para a parte inferior). Junte-se a milhares de outros leitores e inscreva-se no nosso blog. Este site não fornece informações sobre nossos ETFs de valor ou nossos ETF's momentum. Consulte este site.
Como o Post? Compartilhe o conhecimento!
Sobre o autor: Wesley R. Gray, Ph. D.
Depois de servir como Capitão no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, o Dr. Gray obteve um doutorado e trabalhou como professor de finanças na Universidade Drexel. O interesse do Dr. Gray em superar o fosso de pesquisa entre a academia e a indústria levou-o a encontrar o Alpha Architect, uma gestão de ativos que oferece exposições ativas acessíveis para investidores sensíveis aos impostos. O Dr. Gray publicou quatro livros e uma série de artigos acadêmicos. Wes é um contribuidor regular para vários mercados industriais, para incluir o seguinte: Wall Street Journal, Forbes, ETF e o Instituto CFA. O Dr. Gray obteve um MBA e um doutorado em finanças pela Universidade de Chicago e se formou magna cum laude com um BS da The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Posts Relacionados.
O efeito do valor e o risco macroeconômico.
Insight de pesquisa acadêmica: sim, os diretores externos de saída estão conscientes da fraude antes de renunciarem.
Previsão de Retenção de Estoque Usando Características Firmas.
A Eficiência Fiscal de Estratégias de Longo Curto.
Insight de pesquisa acadêmica: Previsão de retornos de estoque de longo prazo? Tudo sobre o pagamento.
2 Comentários.
[& # 8230;] Formulando uma melhor estratégia de negociação de recompra. (Empirical Finance Blog) [& # 8230;]
[& # 8230;] Estratégia de melhor reembolso Publicado em 2 de agosto de 2018 por wes Recompans, Reputation e [& # 8230;]
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Sobre os editores.
O que é Alpha Architect?
Apoie nossa missão.
Pesquisadores outros gostam.
Categorias.
Siga-nos e aprenda.
Blog Newsletter via e-mail.
Obtenha atualizações agora.
Siga-nos e aprenda.
Tweets recentes.
@lhamtil Pior: movendo tubos de irrigação. Fav: irrigação de enchentes onde você escava barragens, canais, etc.
4 razões pelas quais os investidores gostam de reembolsos.
Em última análise, as empresas altamente bem sucedidas atingem uma posição em que estão gerando mais dinheiro do que eles podem razoavelmente reinvestir no negócio. A crise financeira levou os investidores a pressionar as empresas a distribuir a riqueza acumulada aos acionistas.
Normalmente, as empresas podem devolver riqueza aos acionistas através de apreciações de preços de ações, dividendos ou recompras de ações. No passado, os dividendos eram a forma mais comum de distribuição de riqueza. No entanto, à medida que a Corporate America se torna mais progressista e flexível, ocorreu uma mudança fundamental na forma como as empresas implementam o capital. Em vez dos pagamentos de dividendos tradicionais, as recompras foram vistas como uma prática flexível de devolver o fluxo de caixa em excesso. Os reembolsos podem ser vistos como uma maneira eficiente de colocar o dinheiro de volta nos bolsos dos acionistas, como demonstrado recentemente pelos programas de retorno de capital da Apple (APPL).
Os conceitos básicos de reembolsos.
Na história recente, as empresas líderes adotaram uma estratégia de recompra regular para devolver todo o excesso de caixa aos acionistas. Por definição, a recompra de ações permite que as empresas se reinvestirem, reduzindo o número de ações em circulação no mercado. Normalmente, as recompras são realizadas no mercado aberto, da mesma forma como os investidores adquirem ações. Embora tenha havido uma mudança clara na distribuição de riqueza de dividendos para a recompra de ações, isso não significa que uma empresa não possa perseguir os dois.
Os investidores da Apple cresceram para preferir recompras, uma vez que têm a opção de participar ou não no programa de recompra. Ao não participar de uma recompra de ações, os investidores podem adiar impostos e transformar suas ações em ganhos futuros. Do ponto de vista financeiro, as recompras beneficiam os investidores, melhorando o valor para o acionista, aumentando os preços das ações e criando oportunidades benéficas fiscais.
Melhor valor para os acionistas.
Há muitas maneiras pelas quais as empresas lucrativas podem medir o sucesso de suas ações. No entanto, a medida mais comum é o lucro por ação (EPS). Os ganhos por ação geralmente são vistos como a variável mais importante na determinação dos preços das ações. É a parcela do lucro de uma empresa alocada para cada ação em circulação das ações ordinárias.
Quando as empresas perseguem a recompra de ações, elas reduzirão essencialmente os ativos em seus balanços e aumentarão seu retorno sobre os ativos. Da mesma forma, ao reduzir o número de ações em circulação e manter o mesmo nível de rentabilidade, o EPS aumentará. Para os acionistas que não vendem suas ações, eles agora têm uma porcentagem maior de propriedade das ações da empresa e um preço maior por ação. Aqueles que escolheram vender o fizeram a um preço que eles estavam dispostos a vender.
Boost in Share Prices.
Quando a economia está vacilante, os preços das ações podem cair como resultado de ganhos mais fracos do que o esperado entre outros fatores. Nesse caso, uma empresa buscará um programa de recompra, uma vez que acredita que as ações da empresa estão subvalorizadas.
As empresas escolherão recomprar ações e depois as revenderão no mercado aberto, uma vez que o aumento de preços refletirá com precisão o valor da empresa. Quando o lucro por ação aumentar, o mercado perceberá isso positivamente e os preços de ações aumentarão depois que as recompras forem anunciadas. Isso geralmente se resume a oferta e demanda simples. Quando há uma oferta de ações menos disponível, então uma demanda ascendente aumentará os preços das ações.
Benefícios fiscais.
Quando o excesso de caixa é usado para recomprar ações da empresa, em vez de aumentar os pagamentos de dividendos, os acionistas têm a oportunidade de adiar ganhos de capital se os preços das ações aumentarem. Tradicionalmente, as recompras são tributadas por uma taxa de imposto sobre ganhos de capital, enquanto os dividendos estão sujeitos ao imposto de renda ordinário. Se o estoque for mantido por mais de um ano, os ganhos estarão sujeitos a uma menor taxa de ganhos de capital.
Excesso de dinheiro.
Quando as empresas perseguem programas de recompra, isso demonstra aos investidores que a empresa possui dinheiro adicional. Se uma empresa tiver excesso de caixa, então, na pior das hipóteses, os investidores não precisam se preocupar com problemas de fluxo de caixa. Mais importante, isso indica aos investidores que a empresa sente que o dinheiro é melhor usado para reembolsar os acionistas do que reinvindir ativos alternativos. Em essência, isso suporta o preço do estoque e fornece segurança de longo prazo para os investidores.
A desvantagem.
Enquanto os investidores tendem a adorar recompras, há várias desvantagens que os investidores devem estar cientes. O reembolso pode ser um sinal da cobertura de marketing; muitas empresas vão recomprar ações para impulsionar artificialmente os preços das ações. Normalmente, as compensações dos executivos estão vinculadas às métricas de lucros e, se os ganhos não podem ser aumentados, as recompras podem aumentar os ganhos de maneira superficial. Além disso, quando as recompras são anunciadas, qualquer aumento de preço da ação geralmente beneficiará investidores de curto prazo ao invés de investidores que buscam o valor de longo prazo. Isso cria um sinal falso para o mercado de que os ganhos estão melhorando devido ao crescimento orgânico e, finalmente, acaba prejudicando o valor.
The Bottom Line.
De um modo geral, a redistribuição da riqueza tem sido vista positivamente pelos investidores. Isso pode assumir a forma de dividendos, lucros acumulados e a estratégia popular de recompra. Em termos de finanças, as recompras podem aumentar o valor do acionista e compartilhar preços ao mesmo tempo que criam uma oportunidade vantajosa para os investidores. Embora as recompras sejam importantes para a estabilidade financeira, os fundamentos da empresa e histórico histórico são mais importantes para a criação de valor a longo prazo.
Comprar de volta.
O que é um "buyback"
Uma recompra, também conhecida como recompra, é a compra por uma empresa de suas ações em circulação que reduz o número de suas ações no mercado aberto. As empresas compram ações por diversas razões, de modo a aumentar o valor das ações ainda disponíveis, reduzindo o fornecimento delas ou eliminando ameaças por parte de acionistas que possam estar buscando uma participação de controle.
BREAKING Down 'Buyback'
Outro motivo para uma recompra é para fins de compensação. As empresas freqüentemente atribuem seus funcionários e gerentes com recompensas de ações e opções de ações; para vencer nas ações e opções, as empresas compram ações e as emitem para funcionários e gerentes. Isso ajuda a evitar a diluição dos acionistas existentes. Os investidores ativistas também podem argumentar para as recompras quando as ações de uma empresa não se realizaram de acordo com o mercado maior ou com sua indústria.
Como as empresas realizam uma recompra.
Os reembolsos podem ser realizados de duas maneiras:
1. Os acionistas podem receber uma oferta pública em que tenham a opção de apresentar, ou licitar, uma parcela de todas as ações ou todas elas dentro de um determinado prazo e um prêmio para o preço atual do mercado. Este prémio compensa os investidores para oferecer suas ações em vez de manter-se a eles.
2. As empresas compram ações de volta no mercado aberto durante um longo período de tempo e podem até ter um programa de recompra de ações esboçado que recompra ações em determinados momentos ou em intervalos regulares.
Uma empresa pode financiar a sua recompra assumindo dívidas, com caixa em dinheiro ou com o fluxo de caixa das operações.
Exemplo de uma recompra.
As ações de uma empresa apresentaram desempenho inferior às dos seus concorrentes, embora tenha tido um bom exercício financeiro relativamente bom. Para agradar os investidores de longo prazo e fornecer um retorno para eles, anuncia um novo programa de recompra de ações que recomprará 10% de suas ações em circulação ao preço de mercado atual. A empresa teve US $ 1 milhão em resultados distribuídos por mais de 1 milhão de ações, equivalentes ao EPS de US $ 1,00. Com um P / E de 20, as ações negociadas em US $ 20. Tudo mais igual, 100.000 ações seriam recompradas e o novo EPS seria de US $ 1,11, ou US $ 1 milhão em lucro espalhava mais de 900.000 ações. Em um P / E de 20, as ações negociariam 11% para US $ 22,22.
O que fazer quando uma empresa compra ações de volta.
É um sinal de força ou fraqueza? Somente as demonstrações financeiras da empresa podem lhe dizer com certeza.
Por Jeff Brown, Contribuidor | 20 de julho de 2018, às 9:00 da. m.
Uma vez que as recompras são principalmente uma preocupação para aqueles que compram ações individuais, os investidores devem fazer várias perguntas. (iStockphoto)
Os investidores em ações individuais estão familiarizados com avisos de recompra de empresas - quando uma empresa vai ao mercado aberto para recomprar ações que já havia vendido ao público.
Reduzir as ações em circulação aumenta os ganhos por ação, o que deve aumentar os preços das ações, e as recompras geralmente são exibidas como um sinal de que os executivos estão confiantes e pensam que suas ações são uma pechincha.
Mas os críticos dizem o contrário, argumentando que, uma vez que o dinheiro gasto em recompra é drenado dos cofres da empresa, cada ação remanescente vale menos, compensando o benefício de maiores ganhos por ação. Alguns afirmam que o gerenciamento de postas de recompra acabou com melhores estratégias, como investir em pesquisa e expansão de planta.
E alguns suspeitam de motivos nefastos, como usar o dinheiro dos acionistas para inflar a remuneração dos executivos com a chave para compartilhar preços ou ganhos por ação.
Muitos especialistas dizem que as recompras são um uso legítimo para o excesso de dinheiro, um uso geralmente preferível a alternativas, como sentar-se com dinheiro que não gera praticamente nada. "Quando o preço das ações da empresa é menor do que vale, as recompras de ações podem ser um uso inteligente do dinheiro", diz Christian Ryther, gerente de portfólio da Curreen Capital, em Denver.
"Grandes empresas - pense o Google (ticker: GOOG, GOOGL) AdSense - ganhe muito mais dinheiro do que pode ser rentável reinvestir na expansão do negócio", diz ele.
Uma coisa é certa: as recompras são calorosas: desde 1997, o dinheiro gasto em recompra excedeu o pago em dividendos, de acordo com o padrão & amp; Poor's. No ano encerrado em 31 de março, as empresas do Standard & amp; O índice Poor's 500 gastou um recorde de US $ 589,4 bilhões em recompra, um aumento de 9,5% em relação aos 12 meses anteriores, diz S & amp; P.
Os gastos de recompra subiram 10,6 por cento do quarto trimestre de 2018 para o primeiro trimestre de 2018, com 28,2% das 500 empresas reduzindo suas ações em circulação nos últimos 12 meses em pelo menos 4%, um ritmo que continuou no segundo trimestre.
A taxa de recompra é possível porque as 500 empresas detinham enormes reservas de caixa de US $ 1,35 trilhão no início do ano, disse a S & amp; P, observando que as empresas usaram recompras para sustentar os preços das ações quando o mercado estava afundando no início do ano. As empresas não estão voltando tão frequentemente para aumentos de dividendos, a principal alternativa, porque aumentar dividendos implica um compromisso que é mais difícil reverter se as condições piorarem.
Para as empresas de investidores servem, as recompras também são gentis no tempo de impostos. Os dividendos são tributados no ano em que são recebidos. Mas se uma recompensa conseguir aumentar o preço da ação, não há imposto até que as ações sejam vendidas.
"As recompras de ações são um método eficiente de impostos para devolver dinheiro aos acionistas", diz Kirk Chisholm, gerente de riqueza do Innovative Advisory Group em Lexington, Massachusetts. "Embora esta não seja sempre a razão pela qual as empresas recompram ações, é a razão pela qual grandes alocadores de capital fazem isso".
A pesquisa mostra que a estratégia geralmente funciona. S & amp; P diz que os anúncios de recompra geralmente dão aos preços das ações uma colisão nos próximos dias. Para medir os efeitos a longo prazo, a S & amp; P criou um índice de recompra, composto pelas empresas de 100 S & P 500 com a maior porcentagem de capitalização de mercado gasto em recompra nos quatro trimestres anteriores.
Ao longo do período de 20 anos que terminou em 31 de dezembro de 2018, o índice de recompra da S & P 500 superou a S & amp; P 500 em 16 de 20 anos, informou a empresa, informando que o retorno anual médio do índice de recompra superou o índice mais amplo de 500 ações por 5 pontos percentuais por ano.
A S & amp; P diz que o índice de recompra, e outros para ações de médio e pequeno capital, tendem a ser mais voláteis do que os índices mais amplos e geralmente apresentam melhores resultados nos mercados em baixa.
Claro, não há garantia de investir em recompra - os estoques pesados vão compensar, pois muitos fatores impulsionam o preço de uma ação individual. Mas os investidores que querem jogar as tendências gerais podem usar um fundo negociado em bolsa lançado no ano passado pela State Street Global Advisors, o SPDR S & P 500 Buyback ETF (SPYB), que acompanha o índice de recompra de S & amp; P. Perdeu 2,65 por cento nos últimos 12 meses, enquanto o S & amp; P 500 ganhou 4,87 por cento, de acordo com a Morningstar.
Alguns acadêmicos argumentaram que o crescimento das recompras prejudicou a economia, já que esse dinheiro poderia ser usado para construir fábricas e contratar mais trabalhadores. Mas os investidores tendem a se concentrar em retornos. Uma vez que as recompras são principalmente uma preocupação para aqueles que compram ações individuais, os investidores devem fazer várias perguntas:
O tempo é certo? Os críticos apontam para casos em que as empresas compram partes que estão vendendo perto do alto da sua faixa de negociação e, em seguida, arrecadam dinheiro ao emitir novas ações quando os preços são baixos. Para evitar esta estratégia invertida de comprar alto e vender baixo, o investidor pode perguntar: "Eu pagaria tanto pelo estoque no momento?"
A remuneração executiva é um fator? Muitas vezes, é difícil para os acionistas encontrar os detalhes dos planos de remuneração dos executivos, mas se você pode desenterrá-los, procure os benefícios desencadeados por coisas como ganhos por ação e metas de preço-estoque que podem ser atendidas com recompras. Em seguida, observe os motivos da recompra da empresa.
"Se uma empresa recomprar ações e o capital é retirado de um projeto que poderia gerar um enorme crescimento para a empresa, então isso seria uma preocupação", diz Chisholm. "Mas eu não acho que nenhum executivo seja tão ousado quanto a isso quando eles seriam compensados melhor por aumentar as receitas da empresa".
Os investidores também devem ser cautelosos se uma empresa estiver usando recompras simplesmente para compensar a diluição causada por novas ações lançadas no mercado por planos de remuneração de executivos e empregados. É uma bandeira vermelha se a empresa não estiver realmente reduzindo ações pendentes.
A empresa está emprestando para financiar a recompra? "Se a empresa estiver incorrendo em uma grande quantidade de alavancagem para comprar as ações, eu posso questionar se a recompra está no meu melhor interesse", diz Robert R. Johnson, presidente do American College of Financial Services em Bryn Mawr, Pensilvânia. "Tendo dito isso, se uma empresa com pouca dívida devesse retirar algum débito neste baixo ambiente de taxa de juros e comprar back stock, isso pareceria prudente".
Existe um melhor uso para esse dinheiro? "Esperamos que as empresas que paguem dividendos e recompram o estoque usem apenas o dinheiro que não é necessário para executar e crescer adequadamente o negócio", diz Jim Wright, diretor de investimentos da Harvest Financial Partners em Paoli, Pensylvania. "Certifique-se de financiar o negócio primeiro".
Preferiria um dividendo? Um acionista que precisa de dinheiro para despesas de vida ou outros investimentos pode preferir um maior dividendo sobre os benefícios um pouco imprevisíveis de uma recompra. Mas um investidor com uma visão de longo prazo pode preferir o ganho de preço da ação de uma recompra, especialmente se as contas de impostos anuais são uma preocupação.
"Eu prefiro investir em ações que nunca pagam dividendos, realizam investimentos de capital quando surgem oportunidades e também recompram estoque quando as ações caem abaixo do seu valor intrínseco", diz Johnson, observando que esta estratégia é empregada pela bem sucedida Berkshire de Warren Buffett Hathaway (BRK. A, BRK. B).
No final, as recompras apresentam um problema que a maioria dos investidores gostaria de ter. Se uma empresa escolhe uma recompra, aumento de dividendos ou outro reinvestimento, o debate geralmente significa que a empresa ganhou muito dinheiro.
Procurando dicas de investimento?
Assine a nossa newsletter para obter conselhos,
rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.
Artigos recomendados.
Facebook Inc (FB) A mudança de feed de notícias é um mal necessário.
As receitas publicitárias a curto prazo podem ter um impacto, mas o crescimento do usuário é mais importante.
Você deveria completar o seu 401 (k) no início do ano?
Front-loading a 401 (k) pode pagar se o mercado terminar o ano mais alto, mas cuidado com os efeitos adversos.
O que é a Teoria do portfólio moderno?
Uma teoria sobre o investimento a longo prazo tem funcionado consistentemente há mais de 60 anos.
3 coisas importantes a serem conhecidas sobre Bitcoin.
As moedas digitais são investimentos complexos e arriscados.
Os viajantes são uma das melhores ações de 2018.
Este gigante de propriedade e acidente é conservadoramente avaliado e paga um dividendo decente.
Moneygram Deal Dá Ripple a Boost.
Moneygram é a mais recente empresa para se associar à cryptocurrency Ripple.
Wells Fargo's Revenue Vence Short.
A margem financeira líquida caiu e as estimativas perdidas de receita.
Os seus dividendos são realmente sustentáveis?
Os investidores devem estudar os fundamentos das ações de dividendos.
Netflix vai liderar a nova era da mídia.
Barclays diz que Netflix e a Disney dominarão a paisagem da mídia.
7 estoques de energia com dividendos de alta potência.
Essas empresas compartilham seu sucesso com os investidores.
Inscreva-se no nosso boletim informativo para obter conselhos, rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.
Salve para aposentadoria, implementando um plano de investimento que atenda seus objetivos específicos.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 50 anos.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 59 anos de idade
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 65 anos.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 66 anos.
A idade mais importante para o planejamento da aposentadoria: Idade 70 ½
Aconselhamento de Investimento.
Facebook Inc (FB) A mudança de feed de notícias é um mal necessário.
Você deveria completar o seu 401 (k) no início do ano?
O que é a Teoria do portfólio moderno?
3 coisas importantes a serem conhecidas sobre Bitcoin.
Encontre pesquisar os melhores estoques.
Já sabe o que está procurando? Esse é um bom lugar para começar.
Comments
Post a Comment